terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor a primeira vista :

Amor a primeira vista é assim quando a gente se encotra com alguém e o coração começa a bater mais forte , e pra qem ñ sabe o qe isso significa : um amor a primeira a vista ou qe a gente se apaixonou como na postagem anterior é o ''Amor'' uma coisa mt mt alegre boom qem qiser pode ler lá .
eu seii qe amor a primeira vista pode ser uma coisa meio imposivel mais tudo o qe eu escrevo aqi no meu blog: eu já vivi  a esperencia e a minha maior e qe eu achei qe seria impossivel é ''amor a primeira a vista'',isso p/ mts pessoas ñ acontece mais p/ mts sim a maioria viveu só qe ñ sabia então quando a gente ñ conheçe bem a pessoa   apenas sabe o nome da pessoa ou onde ela estuda conserteza era amor a primeira a vista pq se vc ñ conheçe bem a pessoa pode ter certeza . boom isso é só .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário